Termos de Uso

SUMÁRIO

1 - OBJETIVO

1.1 Qual o objetivo deste Sumário?

O Goiás Esporte Clube "www.goiasec.com.br" conta com a plataforma Tik+ "www.tikmais.com.br" para a venda de ingressos e controle de sócios, cuja a mesma é uma plataforma online. Exercendo suas atividades no ramo esportivo.

2 - DOCUMENTOS

2.1. Quais documentos compõem a contratação?

O Contrato inclui "Termos de Uso", "Política de Privacidade", "Condições Gerais de Contrato para Prestação de Serviços de Intermediação, Reserva Online e Venda Online de Produtos de Entretenimento no Portal www.tikmais.com.br ("Contrato") e Voucher, nenhum preconceito com os outros.

3 - OBRIGAÇÕES
  1. Quais as obrigações da Tik+?

Intermediário da relação entre o Goiás Esporte Clube e seus torcedores através da Plataforma www.tikamais.com.br, bem como disponibilizar ferramentas de localização de eventos e reserva de bilhetes para esses serviços através da disponibilização de documentos financeiros no final da empresa.

  1. Quais as obrigações do Clube? Responsabilidades dos Prestadores de Serviços:

  1. Realizar vendas de serviços de entretenimento diretamente ao usuário;

  2. Orientar e informar o usuário sobre os detalhes do serviço de entretenimento adquirido;

  3. Orientar o usuário sobre possíveis atualizações e procedimentos de documentação, dependendo do tipo de serviço de entretenimento adquirido;

  4. Ser única e exclusivamente por quaisquer danos que possam ser causados ao Usuário durante a execução dos Serviços de Entretenimento.

  1. Quais as obrigações do USUÁRIO? A função do usuário é:

  1. Atender às normas e regulamentos da cobrança; Termos de serviço; Política de Privacidade; Contrato de prestação de serviços e encaminhamentos, reservas online e venda online de produtos de entretenimento no Portal Tik+; informações fornecidas pelos Fornecedores; e outros;

  2. Informar o preço do bilhete na data determinada e de acordo com a forma e condições apresentadas no portal de vendas;

  3. Pagar a taxa relativa ao serviço a favor da Tik+ (10% – dez por cento) do preço do bilhete, na forma e condições indicadas nos Termos de Serviço e Intermediação, Contrato de Reserva Online e Mercado Online de entretenimento do portal Tik+;

  4. responsabilizar-se pelo pagamento de todas as taxas relativas aos Serviços de Entretenimento, em caso de cancelamento, por danos próprios e/ou de terceiros;

  5. Atender ao disposto na descrição dos serviços de entretenimento no processo de obtenção de serviços de entretenimento;

  6. Prestar atenção à hora, data, local, ano e área dos produtos de entretenimento, apresentados no site do Goiás.

4 - ALTERAÇÕES E CANCELAMENTOS
    1. O clube poderá cancelar o evento?

No caso de algum cancelamento de jogo por causas extraordinárias, é reembolsado qualquer pedido de cancelamento exigido pelo utilizador em resultado das alterações.

    1. O USUÁRIO poderá cancelar a contratação?

      1. O usuário poderá rescindir o contrato somente se assim o solicitar em até 07 (sete) dias corridos após a compra, desde que este prazo não ultrapasse 24 horas antes do evento.

      2. Caso o usuário esteja dentro do prazo, bastará solicitar o cancelamento, única e exclusivamente pelo WhatsApp disponibilizado na plataforma.

      3. O valor do(s) bilhete(s) adquirido(s) será reembolsado, excluindo taxas de serviço não reembolsáveis.

      4. O Goiás não cancela/reembolsa parcial, ou seja, em caso de solicitação de cancelamento, todos os ingressos serão cancelados/reembolsados na ordem.

    1. E se houver valor a ser reembolsado ao USUÁRIO?

Os reembolsos serão efetuados ao utilizador de acordo com o método de pagamento utilizado no momento da compra.

      1. As compras realizadas com cartão de crédito serão pagas em até 60 (sessenta) dias com base na data de fechamento do pagamento do cartão e na empresa envolvida no pagamento. Para saber mais sobre atrasos, recomendamos que você entre em contato diretamente com o emissor do cartão;

      2. Compras efetuadas através do PIX, devoluções pagas através do PIX, somente na conta bancária utilizada para a compra, o usuário deverá verificar o reembolso em seu extrato bancário;

      3. Os reembolsos de pagamentos são feitos por boleto bancário na forma de crédito em conta, dependendo da plataforma de pagamento utilizada PagSeguro ou Mercado Pago. É necessário criar uma conta (no PagSeguro ou Mercado Pago) e acessar esta conta para solicitar o resgate do dinheiro em sua conta bancária;

5 - INFORMAÇÕES ÚTEIS
  1. A realização da compra depende da disponibilidade do bilhete no portal do Goiás e a aprovação da transação por meio da plataforma de pagamento online (gateway de pagamento) e da administradora do cartão de crédito do usuário (Visa, Mastercard). e outros).

  2. O bilhete será acrescido pela comissão de serviços decidida no Contrato de Prestação de Serviços de Intermediação, Reservas Online e Vendas Online de Produtos de Entretenimento do Portal Tik+

  3. Os serviços da Tik+ são pagos. Fornece ao funcionário da Tik+ localizador, reserva de ingressos e aplicativo de reserva para conseguir ingressos para diversos eventos de entretenimento, oferecendo o melhor preço, grupo, cidade, data, horário e região entre os fabricantes/produtores. Espaço do programa.

  4. Os termos estão sujeitos à aceitação pelo usuário dos Termos de Uso do Site e à confirmação do pagamento. Portanto, o usuário declara ler e aceitar as disposições e regras contidas nestas condições de uso, além de saber e aceitar que as informações solicitadas sejam utilizadas para confirmar a autenticidade dos dados do comprador e consentir o crédito.

  5. Ao final da compra, caso sejam encontrados dados inconsistentes com a administradora do cartão de crédito utilizado para o pagamento, o pedido poderá ser cancelado através da plataforma de pagamento online ou administradora do cartão.

  6. A autorização de compras será válida se for apresentada documento de identificação com foto – RG, Carteira de Habilitação (CNH) ou passaporte – e o cartão utilizado na compra do ingresso. Não serão aceitos documentos diferentes dos especificados acima. O voucher é uma contribuição direta, a alteração não será feita futuramente.

  7. A Tik+ é um vendedor, ou vende bilhetes ou reservas. O Goiás é o único responsável pela realização, adiamento ou cancelamento do evento, e por todos os fatos dele decorrentes, e apenas pela devolução do(s) benefício(s) do(s) ingresso(s) no caso previsto em lei.

  8. Assim que a compra for aprovada, a garantia será enviada para o e-mail do comprador e ficará disponível no site. Para acessá-lo, basta fazer login com seu e-mail e senha.

  9. O Goiás não assume qualquer responsabilidade por roubos e furtos que ocorram durante a execução dos Serviços/Produtos de Entretenimento adquiridos pelo usuário.

  10. Serão pagos juros, a serem aprovados no ato da compra/instalação, referentes ao serviço de crédito, que é pago pelo gateway de pagamento, caso compre parcelado do boleto. A administradora paga o reembolso total, excluindo as multas necessárias, de modo que os depósitos com cartão de crédito continuarão sendo recebidos conforme o caso.

  11. O Usuário é responsável, sem prejuízo e sumário; Termos de uso; Política de Privacidade; Contrato de prestação de serviços de Intermediação, Reserva Online e venda de produtos de entretenimento do Portal Tik+; informações fornecidas pelos Fornecedores; e outros:

  1. Fornecer e portar todos os documentos necessários ao ingresso no programa – documentos originais de identificação, inclusive de bebês e menores, especialmente a autorização legal do responsável legal;

  2. Para despesas relacionadas a taxas governamentais que possam ser cobradas em outros países, e para obtenção de visto, o empregado sabe que, mesmo que o visto seja concedido ou não seja necessário para determinado país, ele poderá ser impedido de entrar em seu território, uma vez que ele foi demitido é o objeto lógico dos direitos civis, e a Tik+ será responsável por qualquer reembolso ou pagamento do funcionário;

  1. Para verificar os tempos de instalação do evento, sabendo que estes podem variar em função da descrição do produto/produto de entretenimento no Portal Tik+. O usuário pode obter informações específicas, das 9h às 18h, exceto domingos e feriados, no Portal Tik+, pelo WhatsApp, ou entrando em contato com fornecedores;

  2. Sabendo que os Serviços/Produtos de Entretenimento, objeto do Termo e desta cobrança, são apenas aqueles descritos nas ações do usuário que os obteve através do Portal Tik+, sem responsabilidade da Tik+ por outros serviços/produtos de entretenimento posso. O usuário autorizado antes, durante ou após o evento, sem a pessoa que não o faça através do site www.tikamais.com.br;

  3. Declarar a sua condição de pessoa com necessidades especiais na aquisição de Serviços/Produtos Recreativos através do Portal Tik+, e verificar/verificar a eficácia da atividade/produtos recreativos adquiridos. Sabe-se que existem atividades que podem não ser possíveis para pessoas com determinadas necessidades especiais, e que não haverá compensação/devolução de valores por parte da Tik+ a caso não seja possível a realização de algumas atividades/produtos recreativos. O utilizador deverá efetuar o pagamento do serviço/produto de entretenimento adquirido conforme descrito na respetiva transação no site www.tikamais.com.br.

5.13 O ingresso sempre ficará vinculado ao CPF do comprador inicial, mesmo após a transferência do utilitário. O utilitário que recebeu a transferência do ingresso ficará com todas opções restritas, salvo a utilização do ingresso, por exemplo fazer nova transferência, reembolso, cancelamento e etc.

Contrato De Prestação de Serviços De Intermediação, Reserva Online e Venda Online de Produtos de Entretenimento no Portal TIK+

Considerações iniciais:

  1. O Goiás é uma empresa que disponibiliza em seu domínio www.goiasec.com.br uma ferramenta de busca de eventos com filtros de busca criados pelo site, para compra e reserva de ingressos online. intermediação do usuário e dos fornecedores de produtos de entretenimento esportivo.

  2. O Cliente (Usuário), sob sua responsabilidade, insere a consulta de pesquisa, sem limitação, como: (a) data, (b) país, (c) região, (d) preço, (e) seção, (f) tempo e outras coisas;

  1. Com base nos critérios de pesquisa inseridos pelo CLIENTE, Tik+ apresenta os resultados da pesquisa, que podem ser ordenados pelo melhor preço encontrado;

  2. Ao inserir os dados de pagamento, a fatura é feita por "Fornecedores" – Processos que produzem eventos; Espaços para eventos e estádios de futebol;

  3. O fornecedor envia um mandado para Tik+, que é enviado diretamente ao cliente, após a aprovação da administradora do cartão de crédito utilizado pelo cliente e a confirmação da compra; portanto, é necessário verificar os dados durante o cadastro ou no campo de e-mail da conta cadastrada para garantir que estejam corretos, caso contrário, o cliente poderá não receber a ficha de inscrição e os Produtos de Entretenimento;

  4. A Tik+ atua como intermediária entre serviços para o Goiás e seus torcedores, apenas para vendas no portal de vendas no site www.goiasec.com.br, oferecendo o melhor preço.

  5. Os bilhetes serão acrescidos das taxas determinadas no contrato de prestação de serviços e referências, reservas online e venda online de produtos de entretenimento do portal Tik+.

  6. O Goiás se encarrega de fornecer aos usuários do Portal Tik+ ferramentas de busca, reserva de ingressos e entrada para obtenção de ingressos para diversos eventos de entretenimento, oferecendo o melhor preço, grupo, país, data, horário e eventos cadastrados.

  7. A taxa de serviço não será reembolsada, uma vez que o usuário confirme o pagamento, efetue a reserva do bilhete (serviço prestado pela Tik+). No caso de depósito em cartão de crédito, a administradora devolve o valor integralmente, excluindo as multas cabíveis, de forma que o depósito em cartão de crédito continuará sendo recebido como está.

As partes têm entre si, justo e acordado, o presente Contrato De Prestação de Serviços De Intermediação, Reserva Online e Venda Online de Produtos de Entretenimento no Portal Tik+, que se regerá pelas cláusulas e condições a seguir expostas:

1 - PRODUTOS DE ENTRETENIMENTO
  1. A descoberta feita pelo cliente de eventos nacionais ou internacionais, com base nos critérios fornecidos pelo cliente, garantirá o melhor preço e condições de pagamento entre os produtos de entretenimento dos prestadores de serviço/produtos de entretenimento do Goiás não existe no meio e guarda tickets. Entende-se que os preços dos ingressos são dinâmicos e sujeitos a alteração a qualquer momento sem aviso prévio, portanto, dependendo do momento da compra, pode haver alteração de preços entre a seleção dos eventos e a finalização da compra pelo cliente.

  2. Uma vez que o cliente tenha escolhido o melhor evento, ele deve inserir imediatamente o(s) comprador(es) e os dados da compra (consulte o item "Utilização de Cartões de Crédito").

  3. Concluído o processo de compra, o CLIENTE receberá um e-mail de confirmação do pedido (verifique se o e-mail está correto). O acesso aos eventos está condicionado ao seu efetivo apoio por parte dos fornecedores (Produtores de eventos/espaço de eventos).

  4. A arrecadação do dinheiro referente à aquisição de entretenimento ocorre sempre no sistema eletrônico dos fornecedores (Produtoras/espaços de eventos).

  5. A Goiás, como agente do serviço de reservas e compra e venda de produtos de entretenimento no portal Tik+, deve envidar todos os esforços para que os fornecedores devolvam todos os valores adquiridos online. Tik+, POR EXEMPLO, MAS NÃO LIMITADO A, ERROS DE FATURA E REEMBOLSOS.

  6. Os produtos podem ser operados por produtores de eventos indicados pelo CLIENTE ou outros parceiros de produção do CLIENTE. Esta decisão é sempre tomada pelos produtores, sem qualquer interferência do Goiás.

  7. Os produtos de entretenimento possuem um bom suporte, desde a data da compra, até a data do evento/ação, podendo ser utilizados e cancelados somente neste momento, dependendo das taxas e encargos fornecidos pelos produtores.

  8. Os Produtos de Entretenimento de Mídia podem não ser reembolsáveis e podem não permitir o cancelamento, o que exige que você leia a seção "Cancelamento" abaixo.

  9. O Goiás EC, como representante do serviço de reservas e compra e venda de produtos de Entretenimento, não se responsabiliza por qualquer "serviço de porta" ou compensação que o cliente venha a solicitar, uma vez que cabe apenas aos fornecedores responsáveis pelo mesmo. controle de acesso ao programa.

2 - DEVERES DO CLIENTE
  1. Fornece informações completas e atualizadas mediante as solicitações do site no processo de obtenção dos Produtos de Entretenimento;

  2. Proceder com zelo e atenção no processo de obtenção dos Produtos de Entretenimento, incluindo informações corretas e verdadeiras, sendo o único responsável por estas informações;

  3. Observar as regras deste Sumário; dos Termos de Uso; da Política de Privacidade; do Contrato de Prestação de Serviços de Intermediação, Reserva Online e Venda Online de Produtos de Entretenimento no Portal Tik+; das informações trazidas pelos Fornecedores; e outros;

  4. Efetuar o pagamento do valor do ingresso nas datas determinadas e de acordo com as formas e condições apontadas no Portal Tik+;

  5. Saldar o valor atinente à taxa de serviço a favor do Goiás (15% – quinze por cento) sobre o valor do ingresso, sob as formas e condições indicadas nas regras do Contrato de Prestação de Serviços e de Intermediação, Reserva Online e Venda Online de Produtos de Entretenimento do Goiás;

  6. Responsabilizar-se pelo pagamento de quaisquer despesas relacionadas aos Serviços/Produtos de Entretenimento, nas hipóteses de cancelamento, por sua culpa exclusiva e/ou culpa de terceiros;

  7. Atentar-se às disposições inclusas nas descrições dos Serviços/Produtos de Entretenimento durante o processo de obtenção dos Serviços/Produtos de Entretenimento;

  8. Comparecer aos eventos no horário informado na "Descrição" do evento, estas estabelecidas pelo Produtor de Eventos e Espaços de Eventos, contido no Portal Tik+;

  9. Verificar o fuso horário do local do Produto de Entretenimento, bem como o horário de verão;

  10. Apresentar todos os documentos necessários para a entrada nos eventos;

  11. Verificar quais os documentos necessários para a entrada de crianças de colo e menores de idade;

  12. Obedecer a todas as normas de segurança estipuladas pelos Fornecedores (Produtores do Eventos e Espaços de Eventos), bem como por suas empresas interpostas, tais como empresas de segurança; portaria; limpeza; áudio e demais correlacionadas;

  13. Reclamar, em até 30 (trinta) dias, por qualquer problema ocorrido na compra online no portal de vendas do Goiás e/ou utilização dos ingressos dos Produtos de Entretenimento adquiridos no site Goiás EC, sob pena de não mais poder fazê-lo, conforme determina o artigo 26, inciso I, do Código de Defesa do Consumidor.

3 - REGRAS DA TAXA DE SERVIÇO E PENALIDADES
  1. Os ingressos serão acrescidos, além dos impostos, da comissão (15% – quinze por cento) determinada no contrato de cessão de serviços de intermediação, reservas online e venda de produtos de entretenimento no Portal Tik+.

  2. Recompensas do Goiás disponibilizam aos utilizadores do portal Goiás ferramentas de pesquisa, reserva de bilhetes e reservas para obtenção de vários bilhetes para eventos de entretenimento, oferecendo o melhor preço, grupo, país, data, hora e área entre eles. Desenvolvedor Registrado/Espaço de Programa.

  3. As taxas de serviço não são reembolsáveis, exceto no caso previsto de alterações na política de cancelamento (veja abaixo).

4 - ALTERAÇÕES E CANCELAMENTOS
  1. O fornecedor poderá modificar o contrato para fins operacionais, procurando respeitar sempre os mesmos critérios de identificação dados pelo utilizador, pagando qualquer pedido de cancelamento solicitado pelo utilizador tendo em conta as alterações.

  2. O cliente poderá rescindir o contrato somente se a solicitação for feita em até 07 (sete) dias corridos após a compra, desde que esse prazo não ultrapasse 24 horas antes do evento. Caso o cliente se atrase, solicite o cancelamento, única e exclusivamente, pelo WhatsApp, informando o número do pedido que deseja cancelar, o desconto listado Serão aplicados.

  3. Cancelamentos somente poderão ser feitos pelo WhatsApp.

5 - REEMBOLSO AOS CLIENTES
  1. O reembolso do valor ao cliente, nos casos aqui previstos, será feito pelo mesmo procedimento utilizado no ato da compra. Para compras com cartão de crédito, o cartão de crédito utilizado para obter o Serviço/Produto será cobrado em até 60 (sessenta) dias.

  2. Para o caso de parcelamento no cartão de crédito, a administradora quita integralmente o pagamento, ressalvadas as regras aplicáveis, de forma que as parcelas continuarão sendo devidamente pagas no cartão de crédito, como forma de pagamento. estornos, devido a estornos apresentados pela administradora do cartão de crédito após uma solicitação de estorno; portanto, o Titular não é o único responsável, o Goiás não reembolsará nenhum dinheiro.

6 - USO DE CARTÃO DE CRÉDITO
  1. O cliente pode adquirir qualquer produto de entretenimento no site do Goiás utilizando o formulário de cartão bancário disponível no site.

  2. O cliente deve utilizar um cartão de crédito válido emitido no Brasil.

  3. O cliente deve proceder criteriosamente na introdução dos dados do cartão de crédito, evitando erros no número do cartão, data de validade, número do cheque ou qualquer outra informação relacionada com o cartão. Caso os dados estejam incorretos, o CLIENTE sabe que a compra não será devidamente fechada, terá que fazer uma nova solicitação de compra e ficará sujeito à condição de disponibilidade no novo período.

  4. Ao inserir os dados do cliente e o cartão utilizado para pagar o produto de entretenimento selecionado, o processamento dessas informações e a coleta ocorrerão por ordem do fornecedor, o site Tik+ é a interface (conexão) entre o consumidor. e sistemas de fornecedores, responsáveis pelo processamento de informações e padrões de faturamento para Produtos Recreativos.

  5. A compra de produtos de entretenimento pode ser cancelada se o cartão de crédito utilizado online ou o emissor do cartão e/ou o sistema de cobrança do fornecedor do produto não forem aprovados, sem cobrança e/ou INTERFERÊNCIA DA Tik+, pois a referida empresa não faz análise de crédito.

8 - DISPOSIÇÕES GERAIS
  1. O cliente deverá confirmar o produto de entretenimento selecionado com data, horário, local, região, grupo e horário de abertura da porta.

  2. Você não pode se registrar antes do período autorizado a qualquer momento.

  3. O Cliente, ao adquirir qualquer produto de entretenimento, aceita e aceita os Termos de Uso e Política de Privacidade do site Tik+ www.tikmais.com.br.

  4. A intermediação e as reservas referem-se apenas à compra e venda de produtos de entretenimento apenas no Portal Tik+.

9 - FORO

9.1 Este contrato é regido pelas leis da República Federativa do Brasil e pelos acordos e tratados internacionais do Brasil do qual é signatário, sendo designado o foro de Goiânia-GO para dirimir qualquer dúvida, expectativa ou controvérsia oriunda deste acordo, e com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou possa ser.

10 - CONCESSÃO DE USO DE IMAGEM
  1. O Evento poderá ser filmado, gravado e gravado em vídeo para publicação, transmissão, reprodução, reprodução e/ou veiculação posterior em televisão, cinema, rádio, internet, redes sociais e qualquer outro meio de comunicação.

  2. Ao participar do programa, o cliente se compromete e cede o direito de uso gratuito de sua imagem, nome, voz, nas condições acima, sem limite de tempo e tempo de duração.